quinta-feira, 10 de maio de 2012

Download Eu Sei Quem me Matou DVDRip AVI Dublado

euseiquemmematou Download   Eu Sei Quem me Matou DVDRip AVI   Dublado
Sinopse: Aubrey Fleming (Lindsay Lohan), é uma estudante brilhante e promissora, que é seqüestrada e torturada por um serial killer. Depois de encontrada, durante sua recuperação todos percebem que ela perdeu sua identidade e personalidade vivendo uma outra pessoa: Dakota Moss. Ela insiste que não é quem todos pensam, e que a real Aubrey ainda corre risco de vida. Será que Dakota está dizendo a verdade? Um tenso suspense psicológico, cheio de surpresas e muito mistério.

Titulo Original: I Know Who Killed Me
Gênero: Suspense
Duração: 1 horas e 45 minutos
Tamanho: 699 Mb
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Idioma: Português

UploadBoost: Download
FreakShare: Download
Uploaded: Download

0 comentários:

Postar um comentário